História da Casa

MISSÃO

A nossa Missão é tornar o Solar Da Motta numa referência a nível nacional e internacional, no sector de casas para férias. Comprometemo-nos a uma melhoria contínua, sustentando uma verdadeira paixão pelo serviço de excelência, procurando todos os dias exceder as expectativas dos nossos hóspedes.

CASA DE CAMPO

A decoração de época, a riqueza arquitectónica, os detalhes históricos e a tranquilidade do local, fazem do Solar da Motta uma casa de férias exclusiva!

EXCLUSIVIDADE E REQUINTE

Luxo e requinte. Com um ambiente distinto e exclusivo, o Solar da Motta é uma janela para um mundo a descobrir, convidando-o a momentos agradáveis de relaxamento.

História

Uma casa histórica do início do século XX, na qual a tradição impera. No início do século passado, durante o reinado de D. Carlos I, Solar da Motta tomou forma. O Solar foi adquirido por Norberto Pinto da Motta, empresário e floricultor bem sucedido na cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
Em 2014, a casa foi restaurada por sua bisneta, mantendo todos os traços originais.
Localizado junto ao Rio Douro, a 48 km do Porto e a 12 km de Baião, O Solar da Motta disponibiliza uma casa de férias com acesso a uma piscina exterior, em harmonia com a área circundante. O acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos estão disponíveis.
Acesso a várias salas de estar, das quais se abrem amplas e luminosas janelas para a natureza envolvente. A água é uma presença constante, com a sua fonte de água de mina inesgotável que se verte para o tanque onde se podem ver e ouvir rãs.

Image module
Encontre-nos aqui!

Aqui poderá encontrar toda a informação sobre o Solar

address:

Rua de Esmoriz, 38 Ancede, Baião

phone:

+351 935 533 140

As suas sugestões!

*

*