ahresp1

É o 5º ano consecutivo em que a AHRESP —  Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal — distingue os melhores do ano nos sectores da hotelaria, restauração e promoção turística nacional. 

A categoria para qual fomos finalistas pretendeu premiar “o site ou projecto digital que mais contributo teve para a divulgação e promoção da hotelaria, restauração, e similares de Portugal”.

 

O solardamotta.pt / douroworldheritage.com foi finalista para Melhor Projecto Digital nos prémios AHRESP 2019

No ano em que se registaram o maior número de candidaturas de sempre e se viu reforçado o Comité de Júri dos Prémios AHRESP, a nossa Associação elegeu a Alimentaria&Horexpo como palco do anúncio oficial dos finalistas nas 9 categorias sujeitas à votação do grande público.

Queremos agradecer o vosso contributo no enriquecimento deste recurso digital que, para além de promover a região do Douro, divulga também o melhor de Portugal. O douroworldheritage.com / solardamotta.pt é um portal que tem como objectivo central, a divulgação da região do Douro.

Este é o trabalho de cinco anos. Gostaríamos de agradecer o vosso apoio, para que possamos continuar a desenvolvê-lo.

Obrigado a todos pelo sucesso alcançado.

Cati Freitas no Solar da Motta.

play video image

Vídeo

Realização e Edição: André Tentugal

Produção: Joana Cordeiro

Ass. Imagem: Tomás Cazaux

Local : Solar da Motta

Música

Letra: Cati Freitas Música: Cati Freitas e Tiago Costa

Piano: Joaquim Rodrigues

Voz: Cati Freitas

Produção/Mistura/Masterização: Mário Barreiros

O Solar Da Motta foi palco de um vídeoclip da cantora portuguesa Cati Freitas.

O cenário que procurava para combinar com a sua canção “Falo com Deus”, assumiu-se na simbiose perfeita com o ambiente intimista do Solar da Motta.